Parceria: associados do sindicato terão desconto de 20% no Sítio Verdes Encantos

Sindicato presta contas da assembleia no MTE para trabalhadores da Suissa
Sindicato promove reunião com funcionários da Multiplax

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou mais uma parceria. Desta vez é com o Sítio Verdes Encantos, localizado na Praça de Tinguá, no Centro. Os associados da entidade tem 20% desconto com cafe da manhã incluído.

O local tem disponível 4 piscinas, mais de 40 churrasqueiras, campo de futebol gramado, área de lazer para as crianças, quadra de areia e 10 suítes.

“Nossa diretoria está empenhada em firmar novas parcerias que beneficiem nossos filiados. Trabalhamos diariamente pensando na capacitação e qualidade de vida de todos”, afirmou Sandoval Marques, presidente da entidade.