Papa Francisco chega ao Rio para a Jornada Mundial da Juventude

SindiQuímica-NI participa do 7º Congresso da Força Sindical
Confira a programação do 7º Congresso Nacional da Força Sindical

Jornada-Mundial-da-JuventudeO Papa Francisco chega ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (22), com retorno a Roma previsto para domingo (28).

Ele vai ser recebido no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, pela presidente Dilma Rousseff. Também estão previstos encontros do Papa com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB).

O ponto alto de sua visita fica por conta de duas grandes celebrações na praia de Copacabana, na quinta e sexta-feira (26). A Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos, do Ministério da Justiça, monitora as redes sociais para identificar manifestações durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), entre terça-feira (23) e domingo (28).

Fonte: DIAP

Os comentários estão encerrados.