OverPack x Niely e Condor x Compactor fazem as semifinais da 7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI no próximo domingo, dia 25/3, no Clube IBC

Diretoria se reúne para elaborar Boletim da filiação dos trabalhadores
Metalúrgicos da Força fazem ato em repúdio ao assassinato de Marielle

Os jogos deste último domingo (18/3) pela 7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI definiram as semi-finais do próximo dia 25/3. A OverPack enfrentará a Niely e teremos ainda Condor x Compactor.

As equipes decidiram as vagas em partidas marcadas por goleadas. A Condor fez 6 a 0 contra a GR e Compactor ganhou de 5 a o a Carvalho. Já a OverPack fez 3 a 1 contra a Granado e o mesmo placar garantiu a vitória da Niely sobre a equipe da Ortobom.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o torneio promete muita emoção. “Os jogos estão cada vez melhores. Quero agradecer a todos pela presença e convidar os amigos e familiares para assistir nossa semi-final no Clube IBC, a partir das 9h. No dia 8 de abril, quando será a grande final, a festa será realizada no Paradiso Clube”, concluiu.

Confira a Galeria de Fotos