OAB-RJ promove ato pela reformulação dos processos judiciais

Força RJ promove cursos de formação sindical
Meta do governo é diminuir em R$ 6 bi o gasto com abono e seguro-desemprego

oab rjA Comissão da Justiça do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) convida todos os sindicatos associados a participar de ato em favor dos trabalhadores e dos advogados trabalhistas, que acontece dia 13 de novembro, às 9h, na Justiça do Trabalho, no Centro do Rio de Janeiro. A manifestação defende a reformulação do Processo Judicial Eletrônico (PJE), que, infelizmente, é inoperante no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Comissão da Justiça do Trabalho da OAB-RJ, a demora na implantação do PJE na 1ª Região veda o acesso dos trabalhadores à Justiça, causa um verdadeiro caos na tramitação processual e já se transformou num entrave para a atuação profissional dos advogados trabalhistas.

O Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região, Jurisdição Rio de Janeiro, fica na Rua do Lavradio, nº 132, Centro, Rio de Janeiro.