Novidade: sindicato garante 20% de desconto no rodízio da Churrascaria Mocellin

Diretoria SindiQuímica-NI prestigia posse de Alexsandro dos Santos como presidente do Sinpospetro Niterói e região
Centrais sindicais protestam contra fim do Ministério do Trabalho

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou uma parceria de dar água na boca. Agora os associados e dependentes da entidade vão ter 20% de desconto no rodízio da Churrascaria Mocellin.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa contribui para a promoção do bem-estar da categoria. “O ato de comer bem traz alegria para o nosso coração. A Churrascaria Mocellin é de ata qualidade e bastante conhecida pela variedade de carnes. O rodízio é farto e acompanhado pelas fartas opções do buffet. Vale a pena conferir. Para aproveitar este benefício basta apresentar a carteirinha do sindicato”, recomenda.