Nova parceria! Pousada da STIABERJ, na Praia Seca – RJ

Guedes fala do fim do vale-transporte, vale-refeição e da Justiça do Trabalho
Segunda fase da Reforma Trabalhista tramita disfarçada no Congresso

O  Sindicato dos Químicos fechou mais uma parceria e é imperdível para o associado e sua família em um final de semana ou feriado prolongado!

A Pousada STIABERJ  está oferecendo a todos os associados do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, o desconto de 30% na sua estadia, aproveite e desfrute com sua família de mais essa parceria.

(O desconto é referente a estadia, o hotel não oferece refeições e nem passeios programados, essas comodidades devem ser vistas fora do pacote de estadia)

Para maiores informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone:  2767-8660 das 08:00h às 16:00h.

Rua São Judas Tadeu, LT 14, Qd 15 Praia Seca, Araruama/RJ

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar na Pousada Stiaberj ao visitar Araruama. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, a pousada (b&b) oferece várias comodidades projetadas para viajantes como você. A Pousada Stiaberj oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como geladeira, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível. A pousada (b&b) conta com serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Se tiver com fome, visite Doceria Malto Maia (1,9 km), que fica a uma curta distância da Pousada Stiaberj. Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Centro de Memória Municipal e Museu Arqueológico de Araruama. Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar na Pousada Stiaberj, que espera acolher você calorosamente em Araruama.