Niely é a campeã da III Copa Futsal SindiQuímica-NI e comemora com grande festa promovida pelo sindicato

Ato denuncia mortes e acidentes no trabalho
Presidente e diretores do SindiQuímica-NI participam do I Encontro Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, em Nova Iguaçu

DSCF5748A Niely foi a grande campeã da III Copa Futsal SindiQuímica-NI, que aconteceu no último domingo ( 27/4), no Paradiso Clube. O segundo lugar ficou com o time da Sonoco e a terceira melhor equipe foi a Power Boat.

DSCF5520

Ex-jogador do Vasco da Gama e da Seleção, Pedrinho compareceu ao evento e foi homenageado com uma placa diante das 7 mil pessoas que também se divertiram ao som da banda Show de Bola, contratada pela Força Sindical RJ.

Sorteios da moto, máquina de lavar, geladeira, fogão, micro-systens, entre outros, também fizeram a alegria dos trabalhadores e familiares.

O fim do torneio contou ainda com as presenças ilustres de Francisco Dal Prá (presidente da Força Sindical-RJ), Isac Wallace (presidente da FERQUIMFAR); Marquinho da Força Sindical, Joadil Junior (representante e assessor do Sindicato da Construção Civil RJ), Daniel (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Informais do Estado RJ), Marcelos Peres (assessor de imprensa da Força Sindical), Luiz Martins (deputado do PDT), Carlinhos Presidente (Vereador do partido da Solidariedade), Cristina (presidente do Sindicato Petroquimicos de Itaborai) e da primeira mulher mestre-de–obra do Brasil Feminina, Márcia Cristina da Silva.

DSCF5837Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o torneio foi um sucesso. “Mais uma vez estamos felizes em poder promover a integração entre os patrões e trabalhadores através da maior paixão nacional que é o futebol. Avançamos muito nesta edição e vamos continuar trabalhando para que tenhamos outras Copas ainda melhores”, disse.

Confira abaixo a nossa galeria de fotos do evento