Medidas evitariam 120 mil mortes, diz diretora da Anistia à CPI; assista

Saque do FGTS e PIS/Pasep de um familiar que faleceu. Saiba como fazer
A revisão do FGTS não é golpe

CPI da Pandemia ouve Jurema Werneck e Pedro Hallal nesta quinta; acompanhe

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A CPI da Pandemia ouve nesta quinta-feira (24) o epidemiologista e pesquisador da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Pedro Hallal, e Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional Brasil e representante do Movimento Alerta.

ASSISTA:

Ele devem esclarecer dúvidas sobre a relevância das medidas não farmacológicas no enfrentamento da pandemia e falar de dados coletados sobre mortes ocorridas por Covid-19 no país.

Os depoimentos estavam previstos inicialmente para a sexta-feira (25), mas foram antecipados pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM). Com a decisão, a audiência do assessor do Palácio do Planalto Filipe Martins, previsto para esta quinta, foi adiado.

Fonte: CNN Brasil