Mais uma turma do Curso de Operador de Empilhadeira do SindiQuímica-NI se forma

Juruna, da Força, defende diálogo sindical com os Três Poderes
Previdência: reforma de Bolsonaro tem regra de transição mais dura

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu formou mais uma turma do Curso de Operador de Empilhadeira. Com aulas práticas e teóricas, os aluno saem aptos para exercer a função.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, a iniciativa tem o objetivo de capacitar os trabalhadores. “A taxa de desemprego está alta. Não está nada fácil para quem busca um emprego. Com o curso, esses trabalhadores passam a ter mais uma possibilidade de se recolocar ou inserir no mercado. Vale ressaltar que estes e os outros cursos que realizamos só são possíveis por conta da contribuição social. Associe-se. Seja um filiado e ajude na manutenção desses e outros benefícios como o atendimento jurídico, odontológico, fisioterápico e exame de vista gratuitos, além de descontos com convênios e parcerias.  SindiQuímica-NI só”, afirmou.