Lança campanha salarial com carreata

MP reduz encargos
Aprova orçamento recorde

Uma grande carreata vai marcar amanhã (13) o lançamento da Campanha Salarial 2013/ 2014 dos Trabalhadores dos Postos de Combustíveis do Município do Rio de Janeiro. O evento que contará com mais de 20 carros sairá, às 7:30h, da sede do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro (SINPOSPETRO-RJ), no Grajaú, e percorrerá os principais bairros da cidade.

Desde junho, o sindicato realiza um trabalho intenso de esclarecimento nos postos para que os frentistas, lavadores, trocadores de óleo e funcionários de lojas de conveniência participem do movimento de luta por melhores salários e novas conquistas na Convenção Coletiva de Trabalho. O apoio do trabalhador ao movimento sindical é de extrema importância para o sucesso das negociações. Na próxima sexta-feira, dia 14, às 16, será realizada a assembleia de aprovação de pauta no Ginásio dos Gráficos, na Rua Lucínio Cardoso, 461, no bairro São Francisco Xavier.

O município do Rio de Janeiro possuiu hoje quase 900 postos e apesar da choradeira dos patrões a venda de combustíveis cresceu 30% nos últimos três anos. O consumo nacional de gasolina deve fechar 2012 com um aumento médio de 12%. Esse crescimento nas vendas se deve ao trabalho do frentista que se esforça em conquistar o cliente e vender cada vez produtos para o posto de combustível.

Fonte: Força Sindical

Os comentários estão encerrados.