Janeiro branco: Sindicato vai oferecer diversos serviços gratuitos no dia 26/1

Atendimento jurídico previdenciário gratuito é sucesso no sindicato
SindiQuímica-NI abre inscrições para o Curso de Logística

Em apoio à campanha Janeiro Branco – que chama atenção da sociedade para a importância da saúde mental – o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu irá promover no próximo sábado, dia 26/01, das 9 às 13 horas, os seguintes serviços gratuitos ao público em geral:

* Análise de currículo
* Orientação de carreira
* Avaliação de stress
* Avaliação de ansiedade
* Oficina de emoções com crianças
* Acolhimento
* Orientações gerais acerca de saúde mental.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, está de portas abertas para receber os visitantes. “Nosso objetivo é sensibilizar os trabalhadores para a questão da saúde mental. Devemos cuidar não somente do nosso corpo, da capacitação para exercer a profissão, mas também da nossa mente. Precisamos mudar a compreensão cercada de tabus e promovendo a mais a possibilidade de saúde mental para todos”, afirmou.

O SindiQuímica-NI está localizado na Rua Terezinha Pinto, 457 – Centro, Nova Iguaçu (Atrás da Prefeitura). Mais informações: 2767-8660, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Confira a Programação completa na figura ao lado.