Instituto NYOÁ oferece 5 bolsas com desconto de 50% para o Curso de Barbeiro

Diretoria divulga exame de vista gratuito na sede do sindicato
Campanha para compra da cadeira do menino Caio ganha reforço em Minas Gerais

Parceiro do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), 0 Instituto NYOÁ está oferecendo 50% de desconto para os 5 primeiros filiados da entidade que se inscreverem para o Curso de Barbeiro.

“Esta é uma oportunidade para quem quer aprender uma nova profissão, se aperfeiçoar e aprender técnicas do trabalho com profissionais altamente capacitados”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

O Instituto NYOÁ é uma franquia excelente e rentável. Além disso, também vende produtos terapêuticos, de cosmética, de perfumaria, especialmente, desenvolvidos por ela e ainda forma profissionais através dos seus Institutos.