Instituto NYOÁ oferece 30% de desconto para associados do SindiQuímica-NI

Reforma trabalhista: depois de outubro, mais dúvidas
Entidades de classe criticam decisão de manter Selic em 6,5%

Sempre pensando no bem-estar do trabalhador, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) fechou parceria com o Instituto NYOÁ. Os associados e dependentes do SindiQuímica-NI têm desconto de 30% nos serviços de cuidados corporais, faciais e capilares.

A NYOÁ também vende produtos terapêuticos, de cosmética e de perfumaria, especialmente, desenvolvidos por ela e ainda forma profissionais através dos seus Institutos.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o Instituto NYOÁ é uma franquia excelente e rentável. “Esta parceria só vem somar para nossos trabalhadores. Além disso, a  NYOÁ é um ótimo negócio para quem pretende investir no setor. A instituição está procurando empresários (as) para montar uma franquia em cidades onde ela ainda não está presente como a cidade do Rio de Janeiro. Basta entrar em contato com a empresa através do link http://www.nyoa.com.br/fale-conosco e manifestar o interesse”, concluiu.