Divulgação dos convênios e diversos sorteios!! Veja um pouco da nossa semana.

Salário mínimo e teto do INSS podem ter reajuste menor
Agências da Caixa vão abrir no sábado para saque do FGTS

Nossa semana foi recheada de diversas ações de conscientização, sorteios nas fábricas, entre outras ações! Confira aqui:

09/09/19 (Segunda)

DIVULGAÇÃO AOS ASSOCIADOS: SORTEIO NA RADAR

Começamos a semana divulgando em nossas redes o sorteio de cesta básica na empresa Radar.  Incentivando a participação dos trabalhadores na sua representatividade, e isso é fundamental na garantia dos direitos do trabalhador.

10/09/19 (Terça)

DIVULGAÇÃO AOS ASSOCIADOS: DIVULGAÇÃO DA GRANDE FINAL E CONFRATERNIZAÇÃO DA COPA ORTOBOM 50 ANOS

Temos o prazer de divulgar a grande final da COPA ORTOBOM 50 ANOS com a participação de toda a fábrica! Será realizado no próximo domingo (15/09), às 9h.

VISITA EM EMPRESA: SORTEIO NA DUPRAT

Ainda na terça, estivemos visitando os amigos associados no LABORATÓRIO DUPRAT, presenteando os presentes com uma linda cesta.

11/09/19 (Quarta)

DIVULGAÇÃO AOS ASSOCIADOS: SERVIÇO ODONTOLÓGICO

Diversos associados já estão se beneficiando de mais essa parceria que nosso Sindicato está oferecendo à todos os associados e seus dependentes!

12/09/19 (Quinta)

CONCLUSÃO DE CURSO NO SINDICATO.

Concluímos mais um curso de qualificação oferecido aos amigos trabalhadores e seus dependentes, é importante dar meios para que novas oportunidades apareçam no caminho de todos e é com essa visão que nós do Sindicato por meio da participação de toda a nossa equipe e diretoria, que disponibilizamos cursos, treinamentos e muito mais, cada sorriso que nossos amigos expressam após receberem esse diploma de qualificação é muito importante para nós.

GRANDE CAMPANHA DE ADESÃO

Estaremos realizando mais um ADERE SINDIQUÍMICA! Dessa vez iremos estar na empresa INQUISA, a será realizado no dia 16/09/19 (segunda-feira)

13/09/19 (Sexta)

AVISO IMPORTANTE DE MAIS UMA FACILIDADE AO AMIGO ASSOCIADO:

Acompanhe nosso Facebook e acompanhe nossas ações diariamente!

Acesse: stiquimicosni