III Copa SindiQuímica Futsal 2014: sindicato está com as inscrições abertas para o torneio

Acesso de mulheres entre 50 e 69 anos ao exame de mamografia pelo SUS aumenta 37%
Presidente Sandoval Marques e diretoria SindiQuímica-NI tomam posse

LOGOCOPAO Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos Químicos de Nova Iguaçu está com as inscrições abertas para III Copa SindiQuímica de Futsal 2014 que será realizada no Paradiso Clube, em Nova Iguaçu.

Mais uma vez a Copa beneficiará os funcionários com momentos de lazer, diversão e grandes brindes, proporcionando maior produtividade e visibilidade para a indústria.

Os interessados devem procurar a sede do SindiQuímica-NI, localizada na Rua Terezinha Pinto, 457 – Centro – Nova Iguaçu/RJ, das 8h às 16 horas, entre os dias 7 e 31 de outubro. As vagas são limitadas e o valor da taxa de inscrição com ou sem uniforme é diferente.

Mais informações:

Ligue: 2767-8660 (das 8h às 16h).

Os comentários estão encerrados.