III Copa Futsal SindiQuímica: sindicato prepara surpresas e sorteios para a grande final do torneio

Emprego industrial ficou estável em fevereiro, diz IBGE
Comissão pode apresentar proposta para regularizar uso de defensivos

final campeonatoA grande final da III Copa de Futsal SindiQuímica-NI será no próximo dia 27 de abril (domingo), a partir das 9 horas, no Paradiso Clube (Rua do Mato Grosso, 1000, Cabuçu).

Uma grande festa está sendo preparada para receber os atletas e seus familiares. Haverá sorteio de moto, eletrodomésticos e brindes variados.

Logo na entrada, o trabalhador receberá uma senha para concorrer aos prêmios, mas, para isso, ele deverá apresentar um documento que comprove o vínculo empregatício como a carteirinha do sindicato, a carteira de trabalho, contracheque, etc.

A presença de celebridades do meio futebolístico e apresentação musical de um grupo de pagode e muito mais surpresas vão animar ainda mais a disputa que teve início no último dia 26 de janeiro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, o campeonato foi um sucesso. “Mais uma vez tivemos êxito com este torneio. A nossa proposta de reunir patrões, trabalhadores e familiares para que tenham um momento de diversão. Sabemos que o esporte é uma das melhores atividades para reunir as pessoas, por isso, peço que todos estejam presentes nesta festa e tragam a família. Será imperdível!”, concluiu.