III Copa Futsal SindiQuímica-NI: confira a lista de Artilharia, Classificação Geral, Tabela e Penalidades da última rodada

Brasil tem situação diferenciada no emprego, diz Dilma
Químicos de Nova Iguaçu estudam propostas para diminuir alta rotatividade nas empresas

Tabela1O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu parabeniza as equipes da III Copa de Futsal SindiQuímica-NI pelo término da primeira fase do torneio.

Com partidas de alto nível, as empresas Condor, Niely, Compactor e Ortobom estão em primeiro lugar nos grupos que disputam. Mas as outras equipes não podem desanimar, pois ainda têm chance.

A grande final será no dia no próximo dia 27 de abril, sempre aos domingos, a partir das 9 horas, no Paradiso Clube.

Vale lembrar que a relação nominal das equipes foi fechada e não ocorrerá nenhuma inscrição de jogador a partir de agora.

Os cartões amarelos foram zerados, já os vermelhos, obtidos na última rodada, deverão ser cumpridos na fase eliminatória.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o encerramento será repleto de surpresas.

– Além da tradicional entrega dos troféus e medalhas, nós também faremos sorteios, distribuiremos brindes, contaremos com a presença de jogadores profissionais e muito mais. Os nossos jogadores podem se dedicar muitos, pois valerá a pena, podem confiar – concluiu.

Confira abaixo a Galeria com a Listagem de Artilharia, Classificação Geral, Penalidades e a Tabela