III Copa Futsal SindiQuímica-NI: confira a galeria de fotos das equipes participantes

Crescem ações na Justiça por mudança na correção do FGTS
Dieese publica boletim de subsídios às negociações coletivas das entidades filiadas à SNQ

1926848_731793926840193_1273984428_nA III Copa Futsal SindiQuímica-NI completou a primeira rodada a todo o vapor. No próximo dia 16 de fevereiro, a competição continua e promete ser uma edições mais disputadas.

O grande campeão será revelado no dia 27 de abril. Até lá uma série de jogos, sempre emocionantes vão ocorrer aos domingos, a partir das 9 horas, no Paradiso Clube (Rua do Mato Grosso, 1000, Cabuçu).

Dezesseis equipes das empresas da Baixada Fluminense participam da competição. Além de medalhas, troféus, o torneio também tem sorteios.

Confira abaixo a nossa Galeria de Fotos com todos os times participantes