III Copa Futsal 2014 do SindiQuímica começa dia 26 de janeiro

Dez parlamentares mais influentes do Congresso 2013
CNTQ informa período de férias coletivas

Foto_Premiacao_CampFutsalA III Copa de Futsal SindiQuímica-NI já tem data para começar: 26 de janeiro de 2014. Quatro equipes de futebol feminino irão abrir o torneio que contará com as presenças de representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Materiais Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimar), Força Sindical-RJ e outros sindicatos parceiros estão confirmadas.

Esta edição promete muita emoção. Serão 16 equipes, quatro a mais do que no ano passado, se enfrentando, sempre aos domingos, em busca do tão sonhado primeiro lugar. O torneio conta com arbitragem profissional e oferece uma série de brindes para os jogadores.

Além disso, o local escolhido é um show. O Pardiso Clube tem um parque aquático com nove piscinas, restaurantes, campos de futebol, entre outros, e uma área verde de encher os olhos.

Segundo o presidente do SindiQuímica-Ni, Sandoval Marques, a organização recebeu muitos elogios não só dos atletas, mas das empresas participantes.

“Nosso objetivo é promover a integração dos trabalhadores e empresários através do esporte e da participação de amigos e familiares que assistem aos jogos. Todo mundo sabe que o trabalhador feliz produz muito mais e o bom relacionamento com o patrão é importante para a qualidade de vida no ambiente corporativo. No ano passado, nós fomos muito bem sucedidos e tenho a certeza de que teremos outro grande sucesso”, disse ele.