III Copa de Futsal SindiQuímica-NI começa dia 26 de janeiro

Presidente do SindiQuímica-NI, comandante do Batalhão de Mesquita e vereador se reúnem
Sindicalistas querem aprovar neste ano proposta que reduz a jornada de trabalho

copasindi3Neste domingo (26/1),o Paradiso Clube será sede da III Copa SindiQuímica e você é nosso convidado especial.

Quatro equipes de futebol feminino vão participar da abertura. As presenças de representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Materiais Plásticos do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimar), Força Sindical-RJ e outros sindicatos parceiros estão confirmadas.

O torneio é sempre muito disputado e promete muita emoção. Serão 16 equipes, quatro a mais do que no ano passado, se enfrentando, sempre aos domingos, em busca do tão sonhado primeiro lugar.

O campeonato conta com arbitragem profissional e oferece uma série de brindes para os jogadores.

É imperdível! Venha conferir e traga sua família para torcer por você.