III Campeonato de Futsal SindiQuímica-NI: organizadores participam de reunião e esperam 5 mil pessoas

Novas regras de aferição da representatividade das centrais
Para Força Sindical, alta da Selic reduz consumo

reuniaocampeonatoO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está nos preparativos finais para o III Campeonato de Futsal SindiQuímica-NI. Os organizadores do evento irão se reunir nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 18h, para ajustar os últimos detalhes.

O torneio começa dia 26 de janeiro. Quatro equipes de futebol feminino vão participar da abertura que contará ainda com as presenças de representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Materiais Plásticos do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimar), Força Sindical-RJ e outros sindicatos parceiros estão confirmadas.

A edição promete muita emoção. Serão 16 equipes, quatro a mais do que no ano passado, se enfrentando, sempre aos domingos, em busca do tão sonhado primeiro lugar. O torneio conta com arbitragem profissional e oferece uma série de brindes para os jogadores.

Além disso, o local escolhido é um show. O Paradiso Clube tem um parque aquático com nove piscinas, restaurantes, campos de futebol, entre outros, e uma área verde de encher os olhos.

Segundo o presidente do SindiQuímica-Ni, Sandoval Marques, a organização recebeu muitos elogios não só dos atletas, mas das empresas participantes.

“Nosso objetivo é promover a integração dos trabalhadores e empresários através do esporte e da participação de amigos e familiares que assistem aos jogos. Todo mundo sabe que o trabalhador feliz produz muito mais e o bom relacionamento com o patrão é importante para a qualidade de vida no ambiente corporativo. No ano passado, nós fomos muito bem sucedidos e tenho a certeza de que teremos outro grande sucesso”, disse ele.

Veja Galeria de Fotos do último campeonato

Os comentários estão encerrados.