II Formatura do Curso de Informática e Montagem de Computadores

Sindicato participa do II Encontro Nacional sobre Assuntos Previdenciários
Dia Nacional da Consciência Negra

Os alunos dos Cursos de Informática, lecionado pela professora Juliana Paula Terra Silva, e Montagem de Computadores, coordenado pelo professor Carlos Henrique, receberam o certificado de conclusão das mãos do presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, nesta última sexta-feira (9/11).

Sandoval Marques ressaltou a importância de investir na capacitação do trabalhador. “Estou muito feliz com mais esta formatura, pois tenho certeza de que estas pessoas saem daqui prontas para o mercado de trabalho ou ainda pleitear uma promoção nas empresas em que são funcionários. Estamos investindo não somente nesta área, mas também em cursos novos como o de Logística. Nosso objetivo é oferecer capacitação com qualidade”, concluiu ele.

Confira os melhores momentos da formatura na nossa Galeria de Imagens

{gallery}eventos/formaturacursoinfo{/gallery}