II Curso de Logística do SindiQuímica-Ni começa a todo vapor

Presidente e diretores do SindiQuímica-NI participam do I Encontro Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, em Nova Iguaçu
SindiQuímica-NI fecha convênio com Associação dos Consumidores e Usuários de Medicamentos para que associados comprem remédios a preço de custo

Começou neste último sábado (26/4), o II Curso de Logística promovido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. A turma composta de 43 alunos irá aprender nos próximos encontros (3/5, 17/5 e 31/5), das 8h às 12 horas, teoria e prática sob o comando do professor Marcelo Faria.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa desta nova edição é fruto do sucesso do primeiro curso. “Nossas turmas têm vagas limitadas para permitir um melhor rendimento e mais conforto aos nossos alunos. Na primeira turma, nós tivemos muitos interessados que não conseguiram se inscrever, por isso, tivemos a ideia de fazer este novo curso. Além disso, a marca registrada da nossa gestão é o investimento na qualificação e capacitação do trabalhador. Acreditamos que o profissional atualizado tem mais chance na inserção e relocação no merca de trabalho”, disse.

A Logística é a área responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. O profissional deste setor pode atuar nas áreas de planejamento e operações.

Confira o primeiro dia de aula do II Curso de Logística do SindiQuímica-NI