II Copa SindiQuímica Futsal 2013: sindicato e empresas acertam últimos detalhes do evento que começa dia 27/1

SindiQuímica-NI faz campanha de filiação nas empresas da Baixada
Presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reúne com o ministro do Trabalho

reuniaocopaEm reunião realizada no Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu nesta última sexta-feira (18/01), o presidente Sandoval Marques e os representantes das empresas que irão participar do II Copa SindiQuímica de Futsal, que vai começar no próximo domingo (27/1)  e ocorrerá sempre aos domingos até o dia 28 de abril, no Paradiso Clube (www.paradisoclube.com.br).

O objetivo do encontro era debater os pontos positivos e os negativos para que o evento recebesse os ajustes necessários para esta nova edição. Considerado um sucesso tanto pelo sindicato quanto pelos empresários e trabalhadores, o primeiro torneio foi elogiado pelos empregadores presentes na reunião.

copafutsal

Muitas surpresas estão sendo programas para esta segunda edição. A II Copa de Futsal do SindiQuímica-NI constará com as 12  equipes. As três melhores equipes serão premiadas com troféus, medalhas e brindes para os destaques da competição. A organização e arbitragem serão de caráter profissional.

Além disso, o participante terá a oportunidade de ajudar as vítimas da chuva que atingiu a região de Xerém, na Baixada, com alimentos, roupas e água, pois haverá um espaço específico para as doações.

Os comentários estão encerrados.