II Copa SindiQuímica de Futsal: torneio está a todo vapor. Veja novas fotos da competição.

Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se solidariza com parentes e amigos das vítimas do incêndio de Santa Maria
Renúncia à estabilidade é nula quando empregado é coagido a fazê-la, decide 10ª Turma do TRT4

II Copa SindiQuímica de Futsal: torneio está a todo vaporA II Copa SindiQuímica de Futsal continua a todo o vapor. O torneio organizado pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica) começou no último dia 27/1 e ocorrerá sempre aos domingos até o dia 28 de abril, no Paradiso Clube (www.paradisoclube.com.br). Confira abaixo a galeria de fotos com novos registros desta eletrizante competição.

Até o final da competição, os jogadores das 12 equipes inscritas ainda terão muitas surpresas.

6_800x533

Muita diversão e prêmios estão previstos.  As três melhores serão premiadas e os destaques da competição poderão levar troféus, medalhas e brindes.

4_800x533Segundo o presidente do  SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o evento deve repetir o sucesso do ano passado.

“No primeiro dia reunimos cerca de 2 mil pessoas entre os funcionários das empresas que participam da nossa Copa, familiares, amigos e os próprios empresários, por isso, acreditamos que este campeonato será tão bom quanto o primeiro. A nossa alegria é poder proporcionar a integração entre os empresários e funcionários através de um esporte que é a cara do Brasil”, observou ele.

O evento conta com o apoio da Linave, Danope, KKSports e do  Paradiso Clube e, claro, com a parceria essencial das empresas competidoras.

Confira a galeria de fotos com os melhores momentos

Os comentários estão encerrados.