II Copa Futsal SindiQuímica-NI: confira as novas tabelas

Novo Piso Regional para o Rio de Janeiro já está valendo
Economia brasileira cresceu 1,29% em janeiro, segundo o Banco Central

Tabela Oficial fase de grupos-page-001O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu publica as novas tabelas com o rankings da artilharia,  os próximos  jogos e a fase de grupos nesta segunda-feira (18/3) . Não deixem de conferir. Basta acessar nossa galeria de imagens abaixo e ficar por dentro de tudo que rola nesta emocionante competição.

As equipes classificadas para as quartas-de-finais, peço que entre em contato com o sindicato, para adquirir pulseiras extras.

Para os times

• desclassificados, nós agradecemos imensamente a participação da II Copa Sindiquimica, contamos com vocês para acompanhar a final da competição (28/04/2013), onde serão entregues brindes e premiações, além disso esperamos sua participação em futuras edições.

Os comentários estão encerrados.