II Copa de Futsal SindiQuímica-NI: confira a nova tabela de artilharia, os cartões aplicados e muito mais

Grande final da II Copa SindiQuímica-NI será dia 28 de abril e terá sorteio de brindes para os participantes e os presentes. Participe!
Falta de imediatidade não afasta direito à rescisão indireta em caso de rigor excessivo na cobrança de metas

Cartões SindiQuimicaO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu dá continuidade ao trabalho de transparência da II Copa Copa de Futsal SindiQuímica-NI com a publicação da tabela de artilharia, os cartões aplicados e outras informações.

Basta conferir o nosso álbum abaixo e acompanhar este emocionante torneio que chegará ao fim no dia 28 de abril, às 9 horas, no Paradiso Clube, em Cabuçu, com sorteio de brindes para o público e jogadores. Participe!

Os comentários estão encerrados.