II Copa de Futsal SindiQuímica-NI chega ao fim com o bicampeonato da equipe Condor

Presidente e diretor do SindiQuímica-NI se reúnem com ex-ministro Carlos Lupi para reivindicar melhorias para a categoria
Festas em comemoração ao 1º de maio agitam várias regiões do estado do RJ

Festa do Trabalhador SINDIQUÍMICA 2013 186A grande final da II Copa de Fustal SindiQuímica-NI aconteceu neste domingo, dia 29 de abril, no Clube Paradiso, em Cabuçu.

A Condor conquistou o bicampeonato ao vencer por 2 a 1 com o gol de desempate sendo marcado faltando três minutos para o fim do jogo. O terceiro lugar ficou com a Ortobom que bateu a Niely por 5 a 1.Em uma partida transmitida ao vivo pela rádio Tropical 830am, as equipes Condor e Compactor fizeram uma partida emocionante.

O encerramento do torneio foi em grande estilo. A banda de 80 integrantes do Colégio Vila de Cava executou o Hino Nacional antes de a partida começar e fez uma apresentação musical com

direito a coreografias para acompanhar.

Festa do Trabalhador SINDIQUÍMICA 2013 005Além disso, o SindiQuímica-NI e a Kksports, organizadores do evento, premiaram os melhores da competição com troféus, medalhas e brindes especiais. O público presente, cerca de quarto mil pessoas, também foi agraciado com presentes como geladeira, fogão, microondas, tablets, ventiladores, bicicletas, entre outros, e muitos kits das indústrias participantes.

Desde o dia 27 de janeiro, os times formados pela Compactor, Condor, Embelleze, Grande Rio, Inquisa, Niely, Ortobom, Reluz, Riopack, Sonoco, Suíssa e WorkShore se enfrentaram, sempre aos domingos, no mesmo endereço da grande final.

Festa do Trabalhador SINDIQUÍMICA 2013 182

Para o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, a competição foi um sucesso. “Estamos muito felizes com este torneio. A II Copa de Futsal do SindiQuímica-NI foi excelente. Nosso objetivo com esta iniciativa é promover a integração entre os funcionários e as empresas. Todos sabem que praticar esporte não é uma atividade somente de lazer, mas é fundamental para a saúde e rendimento profissional dos trabalhadores, por isso, continuaremos investindo nesta competição que une a todos, inclusive, as famílias que compareceram em peso às disputas”, concluiu.

Veja nossa Galeria de Fotos