II Copa de Futsal do SindiQuimica-NI: faça sua inscrição

Carteira Sindical
Confira o calendário de aulas

Falta pouco para encerrar as inscrições para a II Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. O evento ocorrerá no Paradiso Clube (www.paradisoclube.com.br), em 2013. O participante terá condução para ele e direito de levar cinco pessoas.

Muitas surpresas estão sendo programas e uma reunião está prevista para definir os últimos detalhes para o torneio. Segundo o presidente do SindiQuimica-NI, Sandoval Marques, várias empresas novas já confirmaram presença, mas a prioridade será para quem participou do último campeonato.

As empresas interessadas devem, através de um funcionário responsável, comparecer nos dias abaixo, na sede do sindicato, para efetuar a inscrição.

Façam já suas inscrições. O prazo está se esgotando. Confira no Calendário abaixo:

Até o dia 19/10 – As 12 equipes participantes de 2012

Até o dia 26/10 – Equipes convidadas

A Copa constará com as 16 primeiras equipes inscritas. As três melhores equipes serão premiadas com troféus, medalhas e brindes para os destaques da competição. A organização e arbitragem serão de caráter profissional. Será cobrada a taxa de participação nos seguintes valores:

*R$ 400 para quem já possui uniforme/2012

*R$ 600 para quem ainda não tem uniforme/2012

Confira os melhores momentos em fotos do último campeonato na nossa galeria de fotos:

Veja as imagens da Preparação do Campeonato:

{gallery}eventos//Futsal/Futsal_Reuniao{/gallery}

Confira os Representantes de cada Equipe:

{gallery}eventos//Futsal/Futsal_Oficial{/gallery}

{gallery}eventos/Futsal/Futsal_Equipes{/gallery}

Imagens do Torneio de Futsal:

{gallery}eventos//Futsal/Futsal_Jogo1{/gallery}

Melhores momentos do Segundo Jogo

{gallery}eventos//Futsal/Futsal_Jogo2{/gallery}

Confira o Terceiro Jogo

{gallery}eventos//Futsal/Futsal_Jogo3{/gallery}

Os comentários estão encerrados.