Homologação no sindicato é mais segurança para a categoria

Filiados SindiQuímica-NI têm desconto nos cursos do INPEFAC Escola de Negócios
Sindicato realiza campanha de sindicalização na Inquisa

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-Ni) presta atendimento aos trabalhadores que precisam realizar a homologação, esclarece todas as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho e confere os cálculos das verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado a fim de corrigir qualquer contradição.

“A dispensa sem homologação no sindicato pode retirar direitos, pois a categoria não é capacitada para acompanhar este serviço. Nós temos uma equipe qualificada e oferecemos gratuitamente este atendimento. Estamos  alertando todos para que exijam que a homologação seja feita no Sindicato ou solicite a presença do Sindicato na hora da sua rescisão”, afirmou o presidente do SindiQuímica-Ni, Sandoval Marques.

Você pode realizar a sua pré-homologação no Sindicato, trazendo sua carteira de trabalho, os últimos doze contracheques e o extrato do FGTS, se tiver. Assim, será possível verificar o valor que o banco deverá creditar na ocasião do seu desligamento.

Se tiver qualquer dúvida sobre este tema, procure nosso departamento jurídico. Informe-se através da nossa Secretaria SindiQuímica (Telefones: 2767-8660) ou envie um e-mail para [email protected]