Guardas Municipais comemoram regulamentação da categoria

Trabalhadores debatem ações contra o trabalho precário na Praia Grande
Com economia em crise, governo lança pacote de estímulo a crédito

Aniversário Guarda MunicipalAs várias idas e vindas a Brasília, se encontrar com lideranças dos vários sindicatos de Guardas municipais, conversar com senadores, senadoras, deputados, deputadas, a respeito da regulamentação da nossa categoria, e agora poder ver que conseguimos e que a nossa família azul marinho está regulamentada nacionalmente, isso pra mim é a realização de um sonho que comecei a sonhar há 20 anos.

Em nota o sindicalistas agradeceu primeiramente a Deus que é quem está a frente de todas as coisas. “Agradeço a todos os integrantes das guardas municipais do nosso país, a todos os sindicatos que incansavelmente se empenharam para que esse dia chegasse, aos deputados e deputadas que estiveram do nosso lado acreditando no papel das guardas, aos senadores e senadoras e em especial ao nosso querido e inesquecível senador Arnaldo Faria de Sá, a senadora Gleisi Hoffmann, ao senador Vicentinho e a muitos outros que acreditaram nas guardas municipais do Brasil, a Presidenta Dilma Rousseff, que além de sempre acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido pelas guardas municipais contribuiu imensamente para a segurança pública da população Brasileira”.

O sindicalista diz ainda que “esse feito é mais uma demonstração de compromisso com a segurança pública do nosso país. Obrigado a todas as pessoas que sempre estiveram do nosso lado acreditando e nos dando força, aos nossos familiares que nos recebiam em casa esgotados e ali faziam com que renovássemos nossas forças para seguir em frente. Obrigado, Brasil!”

Clique aqui e veja o vídeo do presidente.