Grande final da II Copa SindiQuímica-NI será dia 28 de abril e terá sorteio de brindes para os participantes e os presentes. Participe!

Líderes denunciam sumiço de operário de Belo Monte
II Copa de Futsal SindiQuímica-NI: confira a nova tabela de artilharia, os cartões aplicados e muito mais

6_800x533A grande final da II Copa SindiQuímica-NI de Futsal 2013 será realizada no DOMINGO dia 28 de abril, às 9 horas, no Paradiso Clube, em Cabuçu. Haverá sorteio de brindes para os presentes e jogadores.

5_800x533Entre os itens estão: GELADEIRA / FOGÃO / MICROONDAS / LAVADOOURA 7kg TELEVISÃO 32’’/ BICICLETA / MICROSYSTEM / VENTILDOR / LIQUIDIFICADOR / SANDUICHEIRA / CAFETEIRA e muito mais. Também serão sorteados brindes das indústrias participantes. PARTICIPE! VENHA ASSISTIR À FINAL COM A GENTE.  Traga a família, pois o seu domingo terá muito lazer e diversão e você pode sair com um grande prêmio.

É o Sindicato “lutando diariamente por novas conquistas”.

Neste jogão de bola, você é quem vai ganhar!