Funcionários da Niely participam de aula de Zumba na sede do SindiQuímica-NI

Camélia Flores Iguaçu oferece 10% de desconto para filiado do SindiQuímica-NI
SindiQuímica-NI participa de plenária promovida pela Força Rio

Pensando no bem-estar e na qualidade de vida da categoria, a sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está recebendo duas turmas do “Projeto Esporte e Saúde”.

Os funcionários da empresa Niely estão se reunindo no local para dançar às segundas e quartas e terças e quintas. A aula de Zumba – que mistura a dança de ritmos latinos com exercícios aeróbicos – é comandada pela professora Ana Cristina.  O exercício chega a queimar 1000 calorias em uma hora.

“A atividade física é importante porque produz endorfina, o hormônio da felicidade. Em uma rotina estressante como a de hoje, a prática de esporte é fundamental para a concentração, melhoria do sono, enfim, da qualidade de vida de todos nós”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.