Funcionários da ‘Nosso Sonho’ participam de assembleia do SindiQuímica-NI

Proibida câmera em vestiário
Sindicato se reúne com funcionários do turno da noite de Niely

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveu assembleia com os trabalhadores da empresa Nosso Sonho, em Japeri, nesta última terça-feira (24/07).

Durante a reunião, o presidente da entidade, Sandoval Marques, apresentou os principais benefícios de ser filiado. “Estamos em campanha permanente para ampliar o número de associados do SindiQuímica-NI. Além de lutar pela categoria, nós oferecemos cursos de capacitação, atendimentos jurídico e odontológico, firmamos convênios/parcerias que garantem descontos imperdíveis nos mais variados serviços, entre outras ações que voltadas para o (a) trabalhador (a)”, afirmou.