Funcionário é descoberto em torneio do sindicato e se torna jogador de futebol profissional

Técnico em Mecânica
Saques devem ser realizados entre agosto de 2012 e junho de 2013

A próxima Copa Sindiquimica-NI será programada para janeiro de 2013. O evento tem por objetivo promover a integração dos funcionários e incentivar a prática esportiva.

Na nossa última edição, nós tivemos uma grata surpresa e queremos compartilhar com vocês. O nosso companheiro Valdecir Junior foi observado por um olheiro e contratado por um time paulista como jogador de futebol profissional. Parabéns!

Também recebemos elogios das empresas que notaram a melhora na qualidade de vida e no relacionamento dos funcionários.

Inserir o esporte nas nossas atividades diárias é extremamente importante para a nossa vida, principalmente, para o trabalhador, que muitas vezes tem uma rotina sedentária, estressante, se alimenta mal e tem hábitos nada saudáveis.

O esporte traz uma série de benefícios. Entre eles, podemos destacar: o aumento da autoestima; a melhora no nível de concentração e memória mais apurada; a redução dos riscos de doenças cardíacas.; a redução do risco de diabetes; o retardamento do processo de envelhecimento; a manutenção da massa óssea; a melhora na qualidade do sono e a liberação dos hormônios acumulados durante os momentos de stress que funcionam como uma espécie de tranquilizante natural.

Além disso, as vantagens do esporte vão além do jogo em si. É um grande fator de inclusão social, em especial, para as crianças e jovens. Eles aprendem respeito pelas regras, pelos outros jogadores, adquirem mais responsabilidade.

Por isso, o Sindiquimica-NI apoia e estimula a prática de qualquer atividade física. São tantas opções. Escolha a que mais tem a ver com você e pratique.

Aguardo todos vocês na nossa Copa Sindiquimica-NI 2012.

Presidente Sandoval Marques

Os comentários estão encerrados.