FÓRUM SINDICAL E CNTEEC APOIAM ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO SUPREMO

Duque de Caxias, no RJ, segue decreto de Witzel e reabre comércio e bares; cidades têm autonomia para decidir
Ministério da Saúde muda formato de divulgação de dados de covid-19

Professor Oswaldo Augusto de Barros é presidente da CNTEEC e coordenador do FST

 

A Associação dos Magistrados do Brasil, a OAB, as Associações dos Juízes Federais (Ajufe), dos Membros do Ministério Público e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, entre outras, lançarão hoje (8), às 15 horas, manifesto em defesa do Poder Judiciário e da Democracia.

O Fórum Sindical do Trabalhadores (FST) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC) apoiam o manifesto que defende a autonomia e a independência do Poder Judiciário e repudia “os ataques e ameaças contra o Judiciário por grupos que pedem desde a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal até a imposição de uma ditadura no País”.

As entidades laborais endossam os signatários quando enfatizam a necessidade do diálogo e afirmam que a liberdade de manifestação e de expressão não abrange discursos de ódio.

Assista – A ação virtual aos membros do STF será transmitida ao vivo a partir das 15 horas pelo canal da AMB no YouTube, com cobertura pelas redes sociais dos participantes.

Mais – Acesse os sites da CNTEEC e do FST.

Fonte: Agencia Sindical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp