Força Sindical-RJ e Sinpospetro/RJ divulgam calendário com manifestações

TRT-RS orienta sobre a discriminação nas relações de trabalho
Turma confirma indenização de R$ 30 mil a cortador de cana
A Força Sindical no Estado do Rio de Janeiro pelo seu Presidente Francisco Dal Prá e o Presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro – SINPOSPETRO/RJ, Eusébio Luis Pinto Neto, solicita a participação e o apoio dos companheiros para as manifestações que ocorrerão no mês de Agosto, conforme agenda abaixo:
12/08 – Manifestação em Friburgo – 8h – Ponto de encontro: Praça Demerval Barbosa Moreira(em frente ao centro de turismo), Centro de
Nova Friburgo.
13/08 – Manifestação em Campos – 8h – Ponto de encontro: Na sede do Sindicato – Av. 28 de Março, n° 85 –  TURF-CLUB

16/08 – Manifestação em Volta Redonda – 8h – Posto Grande Parada(Shell) – Rodovia dos Metalurgicos, n° 8300, KM 3, Casa de
Pedra, Volta Redonda.

20/08 – Manifestação na Baixada – 8h – Posto Lord Rodrigo – Av Marechal Floriano, n° 792 / 793 –  25 de agosto – Centro de Caxias.

23/08 – Manifestação em Niterói – Local a definir.

Os comentários estão encerrados.