Força Sindical RJ disponibiliza carro de som aos filiados

Presidente do SindiQuímica é destaque no jornal Extra
Sindicato recebe doações para vítimas da chuva de Xerém

carro_somA Força Sindical do Rio de Janeiro acaba de adquirir um carro de som, que poderá ser usado pelos sindicatos e federações afiliados.

Segundo o presidente Francisco Dal Prá, a nova aquisição visa auxiliar as entidades filiadas à central a dinamizar suas ações, facilitando, assim, a mobilização dos trabalhadores em todo o estado para que sejam informados e participem das lutas em prol de suas categorias. “Estamos aqui para somar e nosso objetivo é apoiar, no que for possível, o dia-a-dia dos companheiros em suas lutas para beneficiar os trabalhadores”, afirmou Dal Prá.

O presidente da Força Sindical RJ explicou por que a central preferiu um carro menor a um caminhão, por exemplo: “Optamos por um carro com maior mobilidade, mas que oferece um sistema de som de longo alcance. Pensamos em eliminar possíveis dificuldades operacionais em função do trânsito que temos no Rio de Janeiro. Tanto na capital como em alguns grandes centros do estado, há dificuldades para estacionar. Há cidades da Região Metropolitana e do interior onde as ruas são estreitas. Então, preferimos uma ferramenta que atenda a todos”, assinalou Dal Prá.

Entidades interessadas em usar o novo veículo, que já se encontra à disposição das federações, associações e sindicatos filiados, deverão fazer uma solicitação à Força Sindical pelo telefone (21) 2233-1450 ou mande um e-mail para:[email protected] com o assunto: Solicitação do carro de som da Forca Sindical/RJ, para agendamento do utilitário.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rose Maria

Os comentários estão encerrados.

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp