Força Sindical realizará ato por mais direitos e contra a equipe econômica

Brasileiros pagaram R$ 87,9 bilhões de juros este ano
Governo usou FAT para cobrir seguro-desemprego

reuniao força sindicalA Força Sindical realizará um grande ato em São Paulo, no próximo dia 6, para protestar contra a equipe econômica . A decisão foi tomada em reunião realizada hoje (dia 30), na sede da Central, por diversas categorias como estivadores, gráficos, metalúrgicos, aeroviários, aeronautas e costureiras, além de trabalhadores da construção civil, saúde, refeições coletivas, brinquedos, condomínios e edifícios, aposentados e alimentação.

“Vamos protestar contra a alta do custo de vida, contra a desoneração da folha de pagamento que atinge hoje R$ 21 bilhões, sem contrapartida para os trabalhadores. Os setores que tiveram desoneração têm uma rotatividade média de 36% e medidas para evitá-la não foram negociadas”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Foto: Jaélcio Santana/Fonte: Força Sindical