Força Sindical inaugura sede no RJ

I Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente
Conheça o financiamento estudantil

A Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro realizou cerimônia de inauguração da sua Sede Própria, na Rua Silvino Montenegro, 88 – Gamboa – RJ, ao lado do 5º Batalhão da Polícia Militar, na última sexta-feira, dia 27 de julho.

O evento contou com as presenças dos presidentes da Força Sindical e CNTM, Miguel Torres, e da diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, entre outros líderes políticos, sindicais e trabalhadores.

Segundo o presidente da Força RJ, Francisco Dal Prá, a ocasião ficará marcada na história da central estadual. “A Força Rio é a terceira Central estadual, com relação aos outros estados, e a aquisição deste imóvel vem trazer para os trabalhadores uma oportunidade de ter sua estrutura como base para as atividades sindicais que a Força realiza no Rio de Janeiro”.

Num local de fácil acesso, a Força se instalou na região do Porto Maravilha, área que vem sofrendo melhorias e investimentos pelos órgãos públicos, preparando a cidade para os eventos Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Confira os melhores momentos na nossa Galeria de Fotos

{gallery}eventos/FORCA{/gallery}

Os comentários estão encerrados.