Força Sindical faz churrasco de sardinha para protestar

Aposentados da Varig esperam decisão do STF
Enfermagem vai às ruas lutar pela aprovação das 30 horas

forçaUm grupo de manifestantes da Força Sindical fez nesta quarta- feira em frente ao Ministério da Fazenda um churrasco de sardinha em protesto aos juros altos e ao Produto Interno Bruto (PIB) baixo do País. De sobremesa, os manifestantes servem abacaxi.

“Mantega dá banquete para os poderosos e o povo fica na sardinha”, dizia uma das faixas do movimento. Em outra faixa, com fotos da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, há a frase: “Jurão e Pibinho, dupla preferida do governo”.

O protesto ocorreu antes da reunião que Mantega terá com empresários para tratar da Medida Provisória 627, a MP das Coligadas, e de conjuntura. A reunião será seguida de almoço. Os empresários que já chegaram ao local não quiseram falar com a imprensa.

Os comentários estão encerrados.