Força RJ promove cursos de formação sindical

Senado: terceirização pode ser votada nesta quarta-feira
OAB-RJ promove ato pela reformulação dos processos judiciais

centraisindiA Força RJ promove, de 27 a 29 de novembro, cursos de formação sindical para incentivar as entidades filiadas a aprimorar a instrumentalização de ações e a gestão sindical. Os cursos de capacitação são “Direito Previdenciário e Acidente de Trabalho” e “Gestão Política e Administrativa do Sindicato”.

Os encontros acontecem na Colônia de Férias do Sindicato dos Empregados Vendedores Viajantes (Estrada Municipal Adam Brumer, nº 9.130, Santo Aleixo, Magé, RJ).

As inscrições estão abertas pelo e-mail [email protected]org.br ou pelos telefones (021) 2233-1450 e (021) 2253-5451 (Cristiane). Os organizadores informam que apenas um dirigente poderá ser habilitar a acompanhar um ou os dois cursos por entidade e as vagas são limitadas.