Força RJ faz convênio com Pousada do Sindicato dos Borracheiros do RJ

Presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participa de café da manhã comunitário no Batalhão de Mesquita
Receita Federal aplica multas de R$ 60 bilhões a múltis brasileiras

pousadaA Força Sindical do Rio de Janeiro acaba de firmar parceria com o Sindicato dos Borracheiros do Rio de Janeiro (STIABERJ) para oferecer a todos os trabalhadores dos sindicatos filiados à Força descontos especiais na Pousada STIABERJ, na Praia Seca, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A pousada, inaugurada em outubro do ano passado, fica entre a praia e a lagoa, a 20 minutos de Cabo Frio e Arraial do Cabo, e oferece suítes com varanda voltadas para a piscina, quartos com ar condicionado e ventilador de teto, televisor de LED, frigobar, playground para as crianças, bar, churrasqueira, sauna, entre outros serviços. Para usufruir dos descontos especiais, o trabalhador deve apresentar a carteira de associado ao sindicato em conjunto com a Força Sindical RJ.

A pousada fica na Rua São Judas Tadeu, lote 14, quadra 15, Araruama, e oferece pacotes de diárias diferenciadas para períodos prolongados, como Semana Santa e Carnaval. A Força RJ mantém, também, convênio com o Sindicato dos Pracistas do Estado do Rio de Janeiro (VENRIO), que dispõe de colônia de férias em Santo Aleixo, Magé.
Segundo o presidente do STIABERJ, André Luiz da Silva Rocha, além de ser mais uma opção para as horas de folga, oferecendo qualidade de vida para toda a família, a pousada oferece espaço próprio para encontros, cursos, congressos e eventos. Conheça a Pousada STIABERJ.
Saiba mais sobre os convênios oferecidos pela Força Sindical RJ.Fonte: Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ
Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação