Fisioterapia gratuita é sucesso no sindicato

Sindicato abre inscrições para Curso de Operador de Empilhadeira
SindiQuímica-NI organiza campanha de filiação com equipe da Granado

O atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está a todo vapor. O serviço acontece segunda e quarta, das 8h às 12h. Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa foi muito bem recebida pela categoria. “A saúde e a qualidade de vida são prioridades para nós. Firmamos parcerias, convênios, oferecemos atendimentos odontológico, exames de vista gratuito. Tudo isso porque pensamos no bem-estar do trabalhador”, concluiu.