Final feliz: menino Caio recebe cadeira especial

Atendimento oftalmológico na sede do sindicato é sucesso
SindiQuímica-NI apresenta a cooperativa COOPERFAQUIM para trabalhadores da GR

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu tem o prazer de anunciar o fim da campanha para a compra da cadeira motorizada para o menino Caio. Filho do funcionário da Niely, Rogério, o garoto, de 12 anos, morador de Santo Expedito, Queimados, na Baixada Fluminense, sofre de de um tipo raro de distrofia muscular, por isso, não consegue andar.

Para melhorar a vida do Caio,  o SindiQuímica-NI, os funcionário da empresa Niely, os amigos e parentes do Caio, a presidente do Sindicato de Duas Barras,  Suely Teixeira – que conseguiu fazer uma campanha em Minas Gerais com a doação da blusa autografada por todos os jogadores do Atlético-MG (Galo) – entre tantas outras pessoas se uniram para realizar o sonho do Caio.

“Não tenho palavras para agradecer a todo mundo que participou desta campanha. O sorriso no rosto do Caio é a nossa maior recompensa”, disse o presidente do SindiQuímica, Sandoval Marques.