Ferquimfar realiza assembleia com trabalhadores da Marine Productions Systems do Brasil

Centrais sindicais protestam contra fim do Ministério do Trabalho
Campanha quer gerar 1 milhão de empregos

A Ferquimfar promoveu assembleia com trabalhadores da Marine Productions Systems do Brasil na plataforma Macaé, para discutir Acordo coletivo, PLR, orientações sobre a mudança nas leis trabalhistas, desafios da indústria 4.0 nos setores químicos e farmacêutico, e seus impactos no emprego.

Segundo o presidente da entidade, Isaac Wallace de Oliveira, a equipe foi bem recebida e teve o reconhecimento da categoria pelo excelente trabalho desenvolvido com 20 novos filiados. “Quero registrar meus agradecimentos aos diretores da Federação Ary Cabral e Francisco Queiroz pelo apoio na condução das assembleias. Que sejamos merecedores e capazes de conquistar o que esteja em nosso alcance. A luta tem que continuar”, concluiu.