Faculdade Fabel oferece descontos especiais para associados SindiQuímica-NI

Surtos de sarampo no Brasil: saiba mais sobre a doença
Diretoria estabelece metas para assembleias com data base em setembro

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu fechou parceria com a Fabel (Faculdade Bicchieri) para para oferecer descontos especiais aos associados da entidade que tenham interesse nos Cursos de Administração, Pedagogia ou História.

Os interessados devem procurar a FABEL com a carteirinha de filiado em mãos para obter um desconto especial e fazer a inscrição para a prova que será realizada no próximo dia 21/7.

“Uma das nossas marcas da nossa gestão é a capacitação. Oferecemos cursos de Logística, RH, Empilhadeira e Informática. Esta parceria com a Fabel veio para reforçar ainda mais nosso compromisso com a qualificação dos nossos filiados. Acreditamos na importância da educação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos. Temos certeza de que os nossos associados terão uma ótima oportunidade com estes cursos de graduação”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.