Evento acontecerá dias 28 e 29 de junho. Inscreva-se!

Dieese divulga balanço das negociações de 2011
alt
Pode gerar direito de intervalo de uma hora

Em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico (CNTQ), o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu irá promover a Oficina de Formação Política Sindical – Negociação Coletiva, nos próximos dias 28 (das 8h30 às 19h) e 29 de junho (8h30 às 12h30), na sede da instituição (RuaTerezinha Pinto, 457 – Centro Nova Iguaçu/RJ).

alt

Durante o evento, temas como a História do movimento sindical – a organização dos trabalhadores (Ricardo Rugai – historiador), a Pauta Nacional de Negociação do Movimento Sindical (Marcos Valério de Castro –Assessor Técnico CNTQ), o Planejamento de campanha salarial e social (Lino Almeida – Assessor Técnico CNTQ), a Comunicação no Meio Sindical – Oratória (Márcia Helena M. Menezes – Fonoaudióloga e Consultora em Comunicação) serão abordados.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o encontro irá reunir diretores e presidentes de diversos Estados do país. “Nosso objetivo é contribuir para a capacitação e qualificação do público presente. Temos de estar sempre muito bem informados para não ficarmos para trás. As leis mudam muito rapidamente e precisamos acompanhá-las”, disse ele.

A CNTQ custeará despesas com alimentação e hospedagem dos participantes, o transporte ficará a cargo de cada entidade. As entidades interessadas devem preencher a ficha de inscrição até o dia 15 de Junho.

Ficou interessado?

Clique aqui e preencha a sua ficha de inscrição.

Veja a programação completa clicando aqui.

Os comentários estão encerrados.