Evento debate Negociação Coletiva

Licença é ampliada
Saiba como se proteger

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico e o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveram nos dias 28 e 29 de Junho, na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, a Oficina de Formação Política Sindical com o tema Negociação Coletiva.

Durante o evento, os participantes assistiram palestras com temas como a História do movimento sindical – a organização dos trabalhadores (Ricardo Rugai – historiador), aPauta Nacional de Negociação do Movimento Sindical (Marcos Valério de Castro –Assessor Técnico CNTQ), o Planejamento de campanha salarial e social (Lino Almeida – Assessor Técnico CNTQ), a Comunicação no Meio Sindical – Oratória (Márcia Helena M. Menezes – Fonoaudióloga e Consultora em Comunicação).

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o encontro foi um sucesso. “O seminário foi excelente. Temas relevantes foram debatidos. Esse foi apenas um de uma série de evento que vamos realizar. Nossa preocupação é estar sempre capacitando e qualificando os associados”, afirmou ele.

Confira os melhores momentos na nossa galeria de fotos

{gallery}eventos/OFICINA{/gallery}

Os comentários estão encerrados.