Estudo apresenta a radiografia das eleições nos estados: governadores e Congresso

SindiQuímica-NI fecha acordo coletivo com empresa Work Shore e funcionários receberão reajuste de 8%
CCJ pode votar projeto que prevê multa para quem joga lixo nas ruas

DIAPPor encomenda do Diap – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, as empresas Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical e Contatos Assessoria Parlamentar, elaboraram o mais completo levantamento das eleições de 2014 para os governos estaduais e o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).

O estudo, que envolve cada uma das 27 unidades da federação, está estruturado em três tópicos. O primeiro faz uma retrospectiva da eleição de 2010. O segundo trata de aspectos gerais da eleição de 2014 em cada Estado. O terceiro detalha as candidaturas e os candidatos com chance na disputa para os cargos de governador, senador e deputado federal.

Clique AQUI e confira o material completo